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Alejo G. R. Falconieri - Tremere

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Alejo G. R. Falconieri - Tremere Empty Alejo G. R. Falconieri - Tremere

Mensagem  lhiwaya Sáb Fev 25, 2012 12:54 am

Alejo G. R. Falconieri - Tremere Charboxabraham

Ficha do personagem
Ficha do personagem
Nome ..........: lhiwaya
Personagem ....: Alejo G. R. Falconieri
Clã ...........: Tremere
Seita .........: Camarilla
Natureza ......: Sobrevivente
Comportamento .: Solitário
Geração .......: 11ª
Refugio .......: Capela do clã
Conceito ......: Mendigo

Físicos
Força ........: 1+2 = 3
Destreza .....: 1+1 = 2
Vigor ........: 1+2 = 3

Sociais
Carisma ......: 1+1 = 2
Manipulação ..: 1+1 = 2
Aparência ....: 1+1 = 2

Mentais
Percepção ....: 1+2 = 3
Inteligência .: 1+2 = 3
Raciocínio ...: 1+3 = 4
Spoiler:

Talentos
Prontidão ...: 2
Esportes ....:
Briga .......: 2
Esquiva .....: 3
Empatia .....: 2
Expressão ...:
Intimidação .: 3
Liderança ...:
Manha .......:
Lábia .......: 1

Perícias
Empatia c/ Animais:
Ofícios .......:
Condução ......:
Etiqueta ......:
Armas de Fogo .: 2
Armas Brancas .: 3
Performance ...:
Segurança .....:
Furtividade ...:
Sobrevivência .: 4
Spoiler:

Conhecimentos
Acadêmicos ...:
Computador ...:
Finanças .....:
Investigação .: 1
Direito ......:
Lingüística ..: 2
Medicina .....:
Ocultismo ....: 2
Política .....:
Ciências .....:
Spoiler:
Disciplinas (3)
Auspícios ...: 1
Nível 1 - SENTIDOS AGUÇADOS:
Dominação ...: 1(PTB)
Nível 1 - O Comando:
Taumaturgia .: 2+1(PTB)
Spoiler:
Nível 1 - GOSTO POR SANGUE:
Nível 2 - FÚRIA DO SANGUE:
Nível 3 - POTÊNCIA DO SANGUE:
Antecedentes (5)
Mentor ..: 3
Geração .: 2
Aliado ..: 1 (1PTB)
Spoiler:

Virtudes (7)
Consciência ..: 1+1 = 2
Autocontrole .: 1+2 = 3
Coragem ......: 1+4 = 5

Qualidades e Defeitos (3/3)
+3 Mentor Espiritual
Spoiler:
-2 Bairrismo
Spoiler:
-1 Sono pesado
Spoiler:

Humanidade ........: 5
Força de Vontade ..: 5
Pontos de Sangue ..: 12 – gasto de 1pto/turno

Alejo Gárcia Ramírez Falconieri
Mote: Algumas vezes os sábios entrelaçavam sua magia às plantas vivas; conforme a planta crescia, também crescia a mágica.

Prelúdio
Alejo nasceu em 1958 na cidade de Zarautz, na Espanha. Na mesma cidade nascerão seus pais, avós, e bisavós, e lá mesmo morreram todos com suas vidas medíocres dedicadas a pesca de baleia, que ficava a cada década mais escassa. No entanto, foi sua mãe quem lhe deixou alguns traços no sangue, meio cigana e mandingueira ela era vagamente lembrada como uma das parteiras da vila, apesar de alguns chamarem-na de “a louca da vila”; ou coisas piores.
Enquanto seu pai estava vivo, Alejo ia aprendendo a pescar, mas depois que o pai morreu, quando ele estava por volta de seus 11 ou 12 anos, a criança estava sozinha. A velha casa de madeira improvisada em que morava, afastada da vila principal, não durou um ano depois da morte do pai. Com o passar dos anos o menino órfão da vila se tornou um pequeno mendigo, vivia de favores e às vezes roubava uns pães ou peixes e fugia. Sim, fugia... No entanto, ia para o meio do mato... Logo começou a ser chamado de niño del bosque, depois chamado de hombre del bosque, e com mais de 40 anos virou o viejo del bosque.
É claro que na metade da vida ele já tinha criado uma pequena e confortável cabana no meio da floresta de carvalhos e faias. Vivia lá sozinho, com seus segredos, um destes era que ali no meio da mata ele conservava uma pequena biblioteca pessoal. Isso foi algo que Alejo conseguiu pegar no início da juventude, depois da morte do padre da vila (por acaso alguém jogou o baú de livros do defunto fora). Sim, o mendigo aprendera a ler, sozinho e debilmente devagar, mas aprendera. Houve um grande período, dentre os 16 aos 35 anos que ele não fez nada mais do que ir arranjar um almoço na vila, às vezes uns trapos pra vestir e voltava pra sua cabana pra ler. Havia livros em espanhol, francês e português no baú, as línguas se pareciam em alguns pontos. A maioria deles eram livros sacros, alguns romances e alguns manuais sobre doenças e remédios caseiros.
Outro segredo? Bem, Alejo era louco como a mãe. Isso poucos sabiam... Poucos mesmo... Por algum motivo, quando se refugiou na infância dentro da mata ele não entendeu, mas foi algo instintivo, seguro. Mas foi só quando estava ficando um homem feito (ou um mendigo feito) que começou a escutar as vozes. De noite a floresta falava com ele, lembrava a memória de tempos em que ainda era poderosa, em que seres a habitavam livremente, algo muito diferente do cenário escasso e desmatado de que conheceu. No começo teve medo, mas era melhor que ficar sozinho... Nos primeiros dias tentou responder e perguntar, mas era o mesmo que nada. Não havia diálogo, só um monólogo verde. Com o passar do tempo ele percebeu que o que de fato ouvia eram espíritos, não fazia a menor ideia de quem ou o que eram isso, mas ouvia-os... Muitas vezes eram repetitivos, uma das frases que incorporou foi um pequeno trecho vago e disperso: algumas vezes os sábios entrelaçavam sua magia às plantas vivas; conforme a planta crescia, também crescia a mágica.


O Abraço
Mí hijo! Corre! Ahí viene! Ahí viene!... Chovia bastante do lado de fora da cabana, nessa noite ele acordou realmente assustado, a voz era parecida com a de sua mãe, mas será mesmo!? Depois de acordar não ouviu mais nada, apenas trovões, vento e o som da água, mas ele sabia que algo estava chegando, ele sentia isso. Ao levantar para acender seu velho lampião de querosene ele ouviu a porta ranger. No vão estava parado um senhor de chapéu e bata, um padre ou um sacerdote sem dúvida. O lampião caiu no chão se apagando, a cabana voltou a ficar escura e a tempestade lá fora parecia ter acalmado. Os olhos do vigário o fitaram brilhantes no escuro – Entonces fue usted quien los recogió, mis libros! Gracias niño... – suas presas o morderam no pescoço de forma tão rápida que Alejo nem conseguiu reagir. Sua morte chegou, mas sua não vida acabara de começar, e isto seria provavelmente era a melhor coisa que lhe acontecerá depois de seus livros. Seus não, dele!

O Senhor
O finado reverendo Carreras da cidade de Zarautz é também o Senhor de Alejo. Carreras é um aprendiz do sétimo círculo dentro da capela regional, ao norte da Espanha. Já é um membro bastante notório (para um aprendiz) e goza de praticamente a mesma influência do regente local.
Alejo é sua terceira criança, foi escolhido para adentrar aos círculos Tremere por sua forma de vida obstinada e peculiar, mas principalmente pela sua para-normalidade com as forças da terra. Carreras é conhecido na pirâmide local por seus conhecimentos avançados no regimento de outras trilhas incomuns (Rego Aquum, Elementum, e Natura), que lhe trazem parte de seu prestígio. E como era esperado, Alejo demonstra uma formidável capacidade para estas mesmas trilhas taumatúrgicas.
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Última edição por leojaco25 em Sex Mar 16, 2012 11:02 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Re-distribuição em Talentos e Perícias!)
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Ficha do personagem
Nome Personagem: Alejo G. R. Falconieri
Clã: Tremere
Seita: Camarilla

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