Modelo de Fichas.
2 participantes
Página 1 de 1
Modelo de Fichas.
Fichas de Personagens da Camarilla e Independente
Nome: ..........:
Personagem .....:
Seita ..........:
Clã ............:
Natureza .......:
Comportamento ..:
Geração ........:
Refugio ........:
Conceito .......:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos ---------------+
- Força ........: +1
- Destreza .....: +1
- Vigor ........: +1
Especialização Fisicos:
Especialização Destreza:
Especialização Vigor:
Sociais ---------------+
- Carisma ......: +1
- Manipulação ..: +1
- Aparência ....: +1
Especialização Carisma:
Especialização Manipulação:
Especialização Aparência:
Mentais ---------------+
- Inteligência .: +1
- Percepção ....: +1
- Raciocínio ...: +1
Especialização Inteligência:
Especialização Percepção:
Especialização Raciocínio:
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos ---------------+
- Prontidão .......:
- Esportes ........:
- Briga ...........:
- Esquiva .........:
- Empatia .........:
- Expressão .......:
- Intimidação .....:
- Liderança .......:
- Manha ...........:
- Lábia ...........:
Perícias ---------------+
- Emp. c/ Animais .:
- Ofícios .........:
- Condução ........:
- Etiqueta ........:
- Armas de Fogo ...:
- Armas Brancas ...:
- Performance .....:
- Segurança .......:
- Furtividade .....:
- Sobrevivência ...:
Conhecimentos ---------+
- Acadêmicos ......:
- Computador ......:
- Finanças ........:
- Investigação ....:
- Direito .........:
- Lingüística .....:
- Medicina ........:
- Ocultismo .......:
- Política ........:
- Ciências ........:
---------------
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Spoiler:
ALIADOS: Humanos que apóiam ou ajudam você - família, amigos ou até mesmo uma organização mortal que lhe deve alguma lealdade.
CONTATOS: Conhecidos por toda a cidade ou região, que podem lhe fornecer informações quando necessário.
FAMA: Seu reconhecimento dentro da sociedade mortal. Definir no ato da criação da ficha.
GERAÇÃO: Representa sua geração, a pureza do seu sangue e sua proximidade do Primeiro Vampiro.
REBANHO: Grupo de mortais dos quais se alimenta sem medo.
INFLUÊNCIA: Sua influência dentro da sociedade mortal, seja através da riqueza, prestígio, cargo político, chantagem ou manipulação sobrenatural.
MENTOR: Esta Característica indica a existência de um ancião - ou possivelmente até mais do que um - que zela por você, oferecendo orientação ou ajuda em certas oportunidades.
RECURSOS: Seus Recursos Financeiros Pessoais ou o seu acesso aos mesmos.
LACAIOS: São os seus servos, que o obedecerão (ou não) sempre que solicitado.
STATUS: Sua reputação e posição perante os Membros.
DISCIPLINAS(3)
- Disciplina:
Informar as Três Disciplinas do Clã, e distribuir os pontos.
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1
- Autocontrole ou Instinto: +1
- Coragem: +1
HUMANIDADE (Consciência/Convicção + Autocontrole/Instinto):
FORÇA DE VONTADE (Coragem):
QUALIDADES e DEFEITOS (Pontos máximo de Defeito = 7):
- Spoiler:
Informar o nome da qualidade e do defeito, e colocar o significado em spoiler, para auxiliar tanto o narrador, quando o jogador.
Colocá-los separados, com seus respectivos pontos de custo (no caso das qualidades) ou de ganho (no caso de defeitos).
Os pontos adquiridos com defeitos não podem ultrapassar 7. Caso ultrapasse, os pontos a mais não serão contabilizados.
Pontos de Bonus Gasto
- Spoiler:
Pt. Bonus.... descrição
______________________________________________________________________________
História do Personagem (Prelúdio)
______________________________________________________________________________
Observações!!!
Aliados: No caso de comprar o Antecedente Aliados, seguir esta regra para a criação do NPC.
Ficha de Aliado Mortal de 1 ponto
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (6/4/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (11/7/4). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Mago 3 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (7)
Esferas (6) (nenhuma esfera pode ser maior que 1)
Ressoancia (1)
FDV 5 - Quintaessencia = Avatar - Arete 1 -
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Cainita 1 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
Disciplinas (3) Apenas do cla .
Humanidade = Autocontrole + cosnciencia - FDV = Coragem - Pontos de Sangue = geração
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Garou 2 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Dons (3) Augurio, Tribo e Raça .
Furia = Augurio - FDV = Tribo - Gnose = Raça - Posto -1
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Nota: Como são inimigos naturais, a existência de um aliado Garou deverá ser muito bem elaborada no prelúdio. Não adianta dizer que "salvou a vida de Lobisomem", que eles não se importam nem com isso: os Vampiros são manifestação da Wyrm, e ponto final.
Re: Modelo de Fichas.
Fichas de Personagens do Sabá
Nome: ..........:
Personagem .....:
Seita ..........: Sabá
Clã ............:
Natureza .......:
Comportamento ..:
Geração ........:
Refugio ........:
Conceito .......:
ATRIBUTOS (7 - 5 - 3)
Físicos ---------------+
- Força ........: +1
- Destreza .....: +1
- Vigor ........: +1
Especialização Fisicos:
Especialização Destreza:
Especialização Vigor:
Sociais ---------------+
- Carisma ......: +1
- Manipulação ..: +1
- Aparência ....: +1
Especialização Carisma:
Especialização Manipulação:
Especialização Aparência:
Mentais ---------------+
- Inteligência .: +1
- Percepção ....: +1
- Raciocínio ...: +1
Especialização Inteligência:
Especialização Percepção:
Especialização Raciocínio:
HABILIDADES (13 - 9 - 5)
Talentos ---------------+
- Prontidão .......:
- Esportes ........:
- Briga ...........:
- Esquiva .........:
- Empatia .........:
- Expressão .......:
- Intimidação .....:
- Liderança .......:
- Manha ...........:
- Lábia ...........:
Perícias ---------------+
- Emp. c/ Animais .:
- Ofícios .........:
- Condução ........:
- Etiqueta ........:
- Armas de Fogo ...:
- Armas Brancas ...:
- Performance .....:
- Segurança .......:
- Furtividade .....:
- Sobrevivência ...:
Conhecimentos ---------+
- Acadêmicos ......:
- Computador ......:
- Finanças ........:
- Investigação ....:
- Direito .........:
- Lingüística .....:
- Medicina ........:
- Ocultismo .......:
- Política ........:
- Ciências ........:
---------------
VANTAGENS
Antecedentes (3)
- Spoiler:
ALIADOS: Humanos que apóiam ou ajudam você - família, amigos ou até mesmo uma organização mortal que lhe deve alguma lealdade.
CONTATOS: Conhecidos por toda a cidade ou região, que podem lhe fornecer informações quando necessário.
FAMA: Seu reconhecimento dentro da sociedade mortal. Definir no ato da criação da ficha.
GERAÇÃO: Representa sua geração, a pureza do seu sangue e sua proximidade do Primeiro Vampiro.
REBANHO: Grupo de mortais dos quais se alimenta sem medo.
INFLUÊNCIA: Sua influência dentro da sociedade mortal, seja através da riqueza, prestígio, cargo político, chantagem ou manipulação sobrenatural.
MENTOR: Esta Característica indica a existência de um ancião - ou possivelmente até mais do que um - que zela por você, oferecendo orientação ou ajuda em certas oportunidades.
RECURSOS: Seus Recursos Financeiros Pessoais ou o seu acesso aos mesmos.
LACAIOS: São os seus servos, que o obedecerão (ou não) sempre que solicitado.
STATUS: Sua reputação e posição perante os Membros.
DISCIPLINAS(4)
- Disciplina:
Informar as Três Disciplinas do Clã, e distribuir os pontos.
Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção:
- Autocontrole ou Instinto:
- Coragem: +1
HUMANIDADE (Consciência/Convicção + Autocontrole/Instinto):
FORÇA DE VONTADE (Coragem):
QUALIDADES e DEFEITOS (Pontos máximos de Defeito = 7):
- Spoiler:
Informar o nome da qualidade e do defeito, e colocar o significado em spoiler, para auxiliar tanto o narrador, quando o jogador.
Colocá-los separados, com seus respectivos pontos de custo (no caso das qualidades) ou de ganho (no caso de defeitos).
Os pontos adquiridos com defeitos não podem ultrapassar 7. Caso ultrapasse, os pontos a mais não serão contabilizados.
Pontos de Bonus Gasto
- Spoiler:
Pt. Bonus.... descrição
______________________________________________________________________________
História do Personagem (Prelúdio)
______________________________________________________________________________
Observações!!!
Aliados: No caso de comprar o Antecedente Aliados, seguir esta regra para a criação do NPC.
Ficha de Aliado Mortal de 1 ponto
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (6/4/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (11/7/4). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Mago 3 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (7)
Esferas (6) (nenhuma esfera pode ser maior que 1)
Ressoancia (1)
FDV 5 - Quintaessencia = Avatar - Arete 1 -
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Cainita 1 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
Disciplinas (3) Apenas do cla .
Humanidade = Autocontrole + cosnciencia - FDV = Coragem - Pontos de Sangue = geração
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Garou 2 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Dons (3) Augurio, Tribo e Raça .
Furia = Augurio - FDV = Tribo - Gnose = Raça - Posto -1
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Nota: Como são inimigos naturais, a existência de um aliado Garou deverá ser muito bem elaborada no prelúdio. Não adianta dizer que "salvou a vida de Lobisomem", que eles não se importam nem com isso: os Vampiros são manifestação da Wyrm, e ponto final.
Última edição por leojaco25 em Ter Fev 14, 2012 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: Modelo de Fichas.
Fichas de Personagens da Camarilla e Independente
Obs.: Para criar um personagem Ancillae, o jogador deve ter, no mínimo, 75 XP ganho em outras aventuras. Os pontos ganhos nas aventuras são somados e divididos ao meio, arredondados para cima. Se o total for de 75 pontos, então poderá fazer um Ancillae.
Nome: ..........:
Personagem .....:
Seita ..........:
Clã ............:
Natureza .......:
Comportamento ..:
Geração ........:
Refugio ........:
Conceito .......:
ATRIBUTOS (9 - 6 - 4)
Físicos ---------------+
- Força ........: +1
- Destreza .....: +1
- Vigor ........: +1
Especialização Fisicos:
Especialização Destreza:
Especialização Vigor:
Sociais ---------------+
- Carisma ......: +1
- Manipulação ..: +1
- Aparência ....: +1
Especialização Carisma:
Especialização Manipulação:
Especialização Aparência:
Mentais ---------------+
- Inteligência .: +1
- Percepção ....: +1
- Raciocínio ...: +1
Especialização Inteligência:
Especialização Percepção:
Especialização Raciocínio:
HABILIDADES (16 - 11 - 7)
Talentos ---------------+
- Prontidão .......:
- Esportes ........:
- Briga ...........:
- Esquiva .........:
- Empatia .........:
- Expressão .......:
- Intimidação .....:
- Liderança .......:
- Manha ...........:
- Lábia ...........:
Perícias ---------------+
- Emp. c/ Animais .:
- Ofícios .........:
- Condução ........:
- Etiqueta ........:
- Armas de Fogo ...:
- Armas Brancas ...:
- Performance .....:
- Segurança .......:
- Furtividade .....:
- Sobrevivência ...:
Conhecimentos ---------+
- Acadêmicos ......:
- Computador ......:
- Finanças ........:
- Investigação ....:
- Direito .........:
- Lingüística .....:
- Medicina ........:
- Ocultismo .......:
- Política ........:
- Ciências ........:
---------------
VANTAGENS
Antecedentes ( 8 )
- Geração ....: 2+ (Inicia em 2, e pode ser acrescentado no máximo 3 pontos, totalizando 5).
- Spoiler:
ALIADOS: Humanos que apóiam ou ajudam você - família, amigos ou até mesmo uma organização mortal que lhe deve alguma lealdade.
CONTATOS: Conhecidos por toda a cidade ou região, que podem lhe fornecer informações quando necessário.
FAMA: Seu reconhecimento dentro da sociedade mortal. Definir no ato da criação da ficha.
GERAÇÃO: Representa sua geração, a pureza do seu sangue e sua proximidade do Primeiro Vampiro.
REBANHO: Grupo de mortais dos quais se alimenta sem medo.
INFLUÊNCIA: Sua influência dentro da sociedade mortal, seja através da riqueza, prestígio, cargo político, chantagem ou manipulação sobrenatural.
MENTOR: Esta Característica indica a existência de um ancião - ou possivelmente até mais do que um - que zela por você, oferecendo orientação ou ajuda em certas oportunidades.
RECURSOS: Seus Recursos Financeiros Pessoais ou o seu acesso aos mesmos.
LACAIOS: São os seus servos, que o obedecerão (ou não) sempre que solicitado.
STATUS: Sua reputação e posição perante os Membros.
DISCIPLINAS(6)
- Disciplina:
Informar as Três Disciplinas do Clã, e distribuir os pontos.
Virtudes (7)
- Consciência ou Convicção: +1
- Autocontrole ou Instinto: +1
- Coragem: +1
HUMANIDADE (Consciência/Convicção + Autocontrole/Instinto):
FORÇA DE VONTADE (Coragem):
QUALIDADES e DEFEITOS (Pontos máximo de Defeito = 7):
- Spoiler:
Informar o nome da qualidade e do defeito, e colocar o significado em spoiler, para auxiliar tanto o narrador, quando o jogador.
Colocá-los separados, com seus respectivos pontos de custo (no caso das qualidades) ou de ganho (no caso de defeitos).
Os pontos adquiridos com defeitos não podem ultrapassar 7. Caso ultrapasse, os pontos a mais não serão contabilizados.
Pontos de Bonus Gasto
- Spoiler:
Pt. Bonus.... descrição
______________________________________________________________________________
História do Personagem (Prelúdio)
______________________________________________________________________________
Observações!!!
Aliados: No caso de comprar o Antecedente Aliados, seguir esta regra para a criação do NPC.
Ficha de Aliado Mortal de 1 ponto
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (6/4/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (11/7/4). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Mago 3 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (7)
Esferas (6) (nenhuma esfera pode ser maior que 1)
Ressoancia (1)
FDV 5 - Quintaessencia = Avatar - Arete 1 -
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Cainita 1 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
Disciplinas (3) Apenas do cla .
Humanidade = Autocontrole + cosnciencia - FDV = Coragem - Pontos de Sangue = geração
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Garou 2 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Dons (3) Augurio, Tribo e Raça .
Furia = Augurio - FDV = Tribo - Gnose = Raça - Posto -1
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Nota: Como são inimigos naturais, a existência de um aliado Garou deverá ser muito bem elaborada no prelúdio. Não adianta dizer que "salvou a vida de Lobisomem", que eles não se importam nem com isso: os Vampiros são manifestação da Wyrm, e ponto final.
Última edição por leojaco25 em Ter Fev 14, 2012 12:21 pm, editado 2 vez(es)
Re: Modelo de Fichas.
Fichas de Personagens do Sabá
Obs.: Para criar um personagem Ancillae, o jogador deve ter, no mínimo, 75 XP ganho em outras aventuras. Os pontos ganhos nas aventuras são somados e divididos ao meio, arredondados para cima. Se o total for de 75 pontos, então poderá fazer um Ancillae.
Nome: ..........:
Personagem .....:
Seita ..........: Sabá
Clã ............:
Natureza .......:
Comportamento ..:
Geração ........:
Refugio ........:
Conceito .......:
ATRIBUTOS (9 - 6 - 4)
Físicos ---------------+
- Força ........: +1
- Destreza .....: +1
- Vigor ........: +1
Especialização Fisicos:
Especialização Destreza:
Especialização Vigor:
Sociais ---------------+
- Carisma ......: +1
- Manipulação ..: +1
- Aparência ....: +1
Especialização Carisma:
Especialização Manipulação:
Especialização Aparência:
Mentais ---------------+
- Inteligência .: +1
- Percepção ....: +1
- Raciocínio ...: +1
Especialização Inteligência:
Especialização Percepção:
Especialização Raciocínio:
HABILIDADES (16 - 11 - 7)
Talentos ---------------+
- Prontidão .......:
- Esportes ........:
- Briga ...........:
- Esquiva .........:
- Empatia .........:
- Expressão .......:
- Intimidação .....:
- Liderança .......:
- Manha ...........:
- Lábia ...........:
Perícias ---------------+
- Emp. c/ Animais .:
- Ofícios .........:
- Condução ........:
- Etiqueta ........:
- Armas de Fogo ...:
- Armas Brancas ...:
- Performance .....:
- Segurança .......:
- Furtividade .....:
- Sobrevivência ...:
Conhecimentos ---------+
- Acadêmicos ......:
- Computador ......:
- Finanças ........:
- Investigação ....:
- Direito .........:
- Lingüística .....:
- Medicina ........:
- Ocultismo .......:
- Política ........:
- Ciências ........:
---------------
VANTAGENS
Antecedentes (5)
- Geração ....: 2+ (Inicia em 2, e pode ser acrescentado no máximo 3 pontos, totalizando 5).
- Spoiler:
ALIADOS: Humanos que apóiam ou ajudam você - família, amigos ou até mesmo uma organização mortal que lhe deve alguma lealdade.
CONTATOS: Conhecidos por toda a cidade ou região, que podem lhe fornecer informações quando necessário.
FAMA: Seu reconhecimento dentro da sociedade mortal. Definir no ato da criação da ficha.
GERAÇÃO: Representa sua geração, a pureza do seu sangue e sua proximidade do Primeiro Vampiro.
REBANHO: Grupo de mortais dos quais se alimenta sem medo.
INFLUÊNCIA: Sua influência dentro da sociedade mortal, seja através da riqueza, prestígio, cargo político, chantagem ou manipulação sobrenatural.
MENTOR: Esta Característica indica a existência de um ancião - ou possivelmente até mais do que um - que zela por você, oferecendo orientação ou ajuda em certas oportunidades.
RECURSOS: Seus Recursos Financeiros Pessoais ou o seu acesso aos mesmos.
LACAIOS: São os seus servos, que o obedecerão (ou não) sempre que solicitado.
STATUS: Sua reputação e posição perante os Membros.
DISCIPLINAS(7)
- Disciplina:
Informar as Três Disciplinas do Clã, e distribuir os pontos.
Virtudes (5)
- Consciência ou Convicção:
- Autocontrole ou Instinto:
- Coragem: +1
HUMANIDADE (Consciência/Convicção + Autocontrole/Instinto):
FORÇA DE VONTADE (Coragem):
QUALIDADES e DEFEITOS (Pontos máximos de Defeito = 7):
- Spoiler:
Informar o nome da qualidade e do defeito, e colocar o significado em spoiler, para auxiliar tanto o narrador, quando o jogador.
Colocá-los separados, com seus respectivos pontos de custo (no caso das qualidades) ou de ganho (no caso de defeitos).
Os pontos adquiridos com defeitos não podem ultrapassar 7. Caso ultrapasse, os pontos a mais não serão contabilizados.
Pontos de Bonus Gasto
- Spoiler:
Pt. Bonus.... descrição
______________________________________________________________________________
História do Personagem (Prelúdio)
______________________________________________________________________________
Observações!!!
Aliados: No caso de comprar o Antecedente Aliados, seguir esta regra para a criação do NPC.
Ficha de Aliado Mortal de 1 ponto
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (6/4/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (11/7/4). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Mago 3 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (7)
Esferas (6) (nenhuma esfera pode ser maior que 1)
Ressoancia (1)
FDV 5 - Quintaessencia = Avatar - Arete 1 -
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Cainita 1 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Virtudes (7)
Disciplinas (3) Apenas do cla .
Humanidade = Autocontrole + cosnciencia - FDV = Coragem - Pontos de Sangue = geração
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Aliado Garou 2 pontos
- Spoiler:
Físicos, Sociais e Mentais (7/5/3)
Talentos, Perícias e Conhecimentos (13/9/5). Nenhuma Habilidade pode ter nível maior do que 3.
Antecedentes (5)
Dons (3) Augurio, Tribo e Raça .
Furia = Augurio - FDV = Tribo - Gnose = Raça - Posto -1
(Os NPCs Não possuem Pontos de Bônus)
Nota: Como são inimigos naturais, a existência de um aliado Garou deverá ser muito bem elaborada no prelúdio. Não adianta dizer que "salvou a vida de Lobisomem", que eles não se importam nem com isso: os Vampiros são manifestação da Wyrm, e ponto final.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|