Modelo de Ficha
Página 1 de 1
Modelo de Ficha
Modelo de Ficha para Mortais (Não Carniçais)
Nome ..........:
Jogador .......:
Natureza ......:
Comportamento .:
Conceito ......:
Deveres .......:
Tipo ..........:
Atributos (6/4/3)
Físicos
Força .........: 1+
Destreza ......: 1+
Vigor .........: 1+
Sociais
Carisma .......: 1+
Manipulação ...: 1+
Aparência .....: 1+
Mentais
Percepção .....: 1+
Inteligência ..: 1+
Raciocínio ....: 1+
Habilidades (11/7/4)
Talentos
Representação ..:
Prontidão ......:
Esportes .......:
Briga ..........:
Esquiva ........:
Empatia ........:
Intimidação ....:
Crime ..........:
Liderança ......:
Lábia ..........:
Perícias
Emp.c/ animais .:
Arquerismo .....:
Artesanato .....:
Etiqueta .......:
Herborismo .....:
Armas Brancas ..:
Música .........:
Cavalgar .......:
Furtividade ....:
Sobrevivência ..:
Conhecimentos
Acadêmicos .....:
Sabedoria Pop. .:
Investigação ...:
Direito ........:
Linguística ....:
Medicina .......:
Ocultismo ......:
Política .......:
Ciência ........:
Senescalia .....:
Vantagens
Núminas (Fé) ...: 1+
Antecedentes
Virtudes
Consciência ....: 1
Auto-controle ..: 1
Coragem ........: 1
Humanidade:
Força de Vontade:
Qualidades
Defeitos
(Nota: Cada personagem iniciará com 1 em fé. O custo para aumentar a fé tem custo nível atual x3 até nível 3, e acima disse é nível atual x5. A fé somente pode ser comprada com Bônus. O aumento em ON será estudado).
Distribuição de pontos:
Atributos : 6/4/3
Habilidades : 11/7/4
Virtudes : 7
Antecedentes : 5
Bônus : 21
Custo - 5 (ATR), 2 (HAB), 1 (ANT e VIR), 3 (FE ate nível 3, x5 acima).
----------------------
Prelúdio (apenas uma síntese).
Nome ..........:
Jogador .......:
Natureza ......:
Comportamento .:
Conceito ......:
Deveres .......:
Tipo ..........:
Atributos (6/4/3)
Físicos
Força .........: 1+
Destreza ......: 1+
Vigor .........: 1+
Sociais
Carisma .......: 1+
Manipulação ...: 1+
Aparência .....: 1+
Mentais
Percepção .....: 1+
Inteligência ..: 1+
Raciocínio ....: 1+
Habilidades (11/7/4)
Talentos
Representação ..:
Prontidão ......:
Esportes .......:
Briga ..........:
Esquiva ........:
Empatia ........:
Intimidação ....:
Crime ..........:
Liderança ......:
Lábia ..........:
Perícias
Emp.c/ animais .:
Arquerismo .....:
Artesanato .....:
Etiqueta .......:
Herborismo .....:
Armas Brancas ..:
Música .........:
Cavalgar .......:
Furtividade ....:
Sobrevivência ..:
Conhecimentos
Acadêmicos .....:
Sabedoria Pop. .:
Investigação ...:
Direito ........:
Linguística ....:
Medicina .......:
Ocultismo ......:
Política .......:
Ciência ........:
Senescalia .....:
Vantagens
Núminas (Fé) ...: 1+
Antecedentes
Virtudes
Consciência ....: 1
Auto-controle ..: 1
Coragem ........: 1
Humanidade:
Força de Vontade:
Qualidades
Defeitos
(Nota: Cada personagem iniciará com 1 em fé. O custo para aumentar a fé tem custo nível atual x3 até nível 3, e acima disse é nível atual x5. A fé somente pode ser comprada com Bônus. O aumento em ON será estudado).
Distribuição de pontos:
Atributos : 6/4/3
Habilidades : 11/7/4
Virtudes : 7
Antecedentes : 5
Bônus : 21
Custo - 5 (ATR), 2 (HAB), 1 (ANT e VIR), 3 (FE ate nível 3, x5 acima).
----------------------
Prelúdio (apenas uma síntese).
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|